Se você está a procura de inspirações de dreadlocks, mas não encontra, chegou ao lugar certo! Aqui vão 10 inspirações do Gabigol com dread, para você escolher a que mais combina com o seu visual e acertar no estilo.
Os dreads vem ganhando cada vez mais a atenção de diversos jogadores, influenciadores e brasileiros. Como o penteado promove autenticidade, estilo único e realça os traços do rosto, diversas pessoas estão fazendo os dreadlocks para mudarem seu visual.
- Quem fez o dread do Gabigol?
- Quais os tipos de dread do Gabigol?
- Jogadores Brasileiros com Dread
- 10 Inspirações do Gabigol com Dread
Pode te interessar: Rapper com dread: Veja 50 inspirações de Mcs com dreads
Quem fez o dread do Gabigol?
Essas obras de arte, em formato de dreads foram feitos no Estúdio Baroni. Eles compõe um time especializada em dreadlocks, responsável em fazer dreads em diversos jogadores, influenciadores, artistas e celebridades.
O jogador já apostou em diversos tipos e estilos diferentes de dread. Desde os dreads longos aos curtos, coloridos e trançados. Sem dúvida alguma, o trabalho impecável da Equipe Baroni, surpreende no quesito sofisticação, estilo e atende as necessidades.
É possível encontrar diversas fotos do Gabigol fazendo seus dreads, no Instagram do Estúdio Baroni. Lá é um ótimo para ter contato com inspirações, estilos e conhecer um pouco sobre o trabalho deles.
Além disso, a Equipe do Baroni está pronta para te ajudar a alcançar aquele seu visual que você tanto procura. Entre em contato com eles por meio do instagram @estudiobaroni ou pelo telefone (11) 3085-5149.
Quais os tipos de dread do Gabigol?
Gabigol já adotou diversos estilos de dread diferentes. Começando pelo estilo de dread sintético, feito com a aplicação de cabelos artificiais. Além disso, o profissional apostou no estilo de dreads coloridos, que combina a cor natural do cabelo com uma segunda cor.
Tanto o estilo de dread curto loiro, como o dread longo amarrado para cima, ambos promovem um visual diferenciado para o jogado. Além disso, combinar os dreads com o degrade lateral deu um toque extra de elegância e autenticidade.
Baroni mandou bem demais nos dreadlocks do Gabigol. Contudo, o resultado final ficou incrível, desde a espessura dos dreads à organização deles no penteado.
Além disso, as diferentes amarrações dos dreadlocks permitem que ele consiga alterar o estilo com facilidade, como mostrado acima. Basta amarrar os dreads, que chegamos a pensar que o jogador refez os dreads, mas não se engane!
Gabigol é um entusiasta do modelo de dread twist. O penteado bagunçado, bagunçado ou não, faz com que o jogador chegue bem em qualquer situação ou lugar. Tentaria um estilo parecido?
Por último, tudo vai depender do seu gosto pessoal. Fazer os dreads vai te permitir trocar os estilos com facilidade, seja usando acessórios, amarrando os cabelos, misturando as cores… O melhor é mandar ver e fazer logo o penteado!
Jogadores Brasileiros com Dread
Desde o início do futebol no Brasil, os dreads já eram vistos nos penteados dos jogadores. Os atletas usavam o visual dreadlock como uma forma de expressão cultural e artística.
O próprio Tinga, campeão mundial em 2006, pelo Clube Internacional, fez história usando seus dreads naturais. Um estilo único, que realça bem os traços do rosto do atleta e que cai bem em qualquer lugar.
Fred também é um dos jogadores que ressalta os dreadlocks. O atleta profissional sempre mandou benzão com os dreads, mudando os estilos, combinando acessórios e tamanhos, o que mostra a versatilidade do penteado, quando o assunto é mudar o visual da noite pro dia.
Danilo também fez seus dreadlocks no Estúdio Baroni, escolhendo o estilo de dread sintético longo, com a cor natural do cabelo combinada com a cor branca. Um arraso, não é mesmo?
10 Inspirações do Gabigol com Dread
Aqui vão 10 inspirações do jogador Gabigol usando dreadlocks, para você escolher a que mais combina com o seu estilo e mandar ver. Veja as 10 inspirações do Gabigol com dread:
Que tal arriscar num estilo de dread curto com as pontas brancas? Esse tipo de dread da ume estilo elegante e arrojado para quem o usa. Vai falar que não ficou um arraso no Gabigol?
Também da para apostar em um estilo de dread longo, na cor branca e amarrado para trás. Sem dúvida, esse estilo de dread chama muita atenção e cai bem em qualquer lugar. Usar acessórios, como uma bandana também proporciona um estilo descolado, feito da maneira certa.
Outro estilo de dread que Gabigol acertou, foi fazendo diversos dreads twists curtos, na cor branca e ter um na cor roxa, para dar aquele destaque no penteado. Além disso, também da para combinar duas cores, no caso a cor natural do cabelo com uma tonalidade mais fraca.
Seja aonde for, os dreads conseguem te colocar numa posição bem aceitável e diferenciada. É quase impossível não reparar em pessoas com dreads, já que o penteado é chique, elegante e atrai os olhares dos curiosos e entusiastas.
Por último, esse estilo de dread do gabigol é o nosso favorito. Combinando a coloração branca, que com o passar do tempo vai ficando um pouco mais amarelada, com a cor do cabelo natural, sem dúvidas gera um aspecto bem positivo e descolado para quem o usa.